Com o seguro Proteção Móvel, você estará protegido contra:
Roubo e furto qualificado
Dano físico acidental
Danos causados por líquidos
Tela quebrada
Quais são os valores?
Tudo vai depender do valor do seu aparelho, olha só:
Se você já reportou um incidente, siga os passos abaixo para enviar os documentos:
Passo 1 - Preencha a Declaração de Indenização
Você deve baixar, imprimir e preencher a Declaração de Indenização. Selecione o seu tipo de plano: Plano Pós
Linha Pré
Passo 2 - Tire foto ou digitalize os documentos
São esses:1. Declaração de Indenização preenchida2. Documento de Identificação (RG, CNH)3. Documentos adicionais, caso solicitados. Ex. Boletim de ocorrência policial (B.O.), fatura mensal, etc.
Passo 3 - Envie os documentos solicitados
Garanta que os documentos estejam legíveis para agilizar a análise. Os arquivos devem estar nos formatos GIF, JPG, PNG, TIF ou PDF. Cada arquivo deve ter no máximo 10MB. Selecione o seu tipo de plano:Plano Pós
Linha Pré
Passo 4 - Agora é só aguardar o nosso contato!
Prontinho! Agora é só esperar, você receberá um email com o resultado da nossa análise em até 2 dias úteis.
Consulte aqui a sua franquia
Selecione a marca e modelo do seu aparelho:
Lembre-se que os percentuais da franquia incidem sobre o valor de varejo de um aparelho da mesma marca e modelo que o bem segurado, ou seja, sem descontos ou subsídios, vigente na data da liquidação do Sinistro, conforme tabela de valoração desenvolvida pela Claro e pela Seguradora (“Valor de Varejo”). Nota: para fins de cálculo da franquia, o Valor de Varejo pode não corresponder ao valor de compra do aparelho, conforme constante na respectiva nota fiscal ou cupom fiscal de compra.
Perguntas frequentes
O que não está coberto pelo seguro Pós?
Como contratar o seguro Proteção Móvel para clientes pós-pago?
Posso contratar o seguro Pós para um aparelho comprado fora das lojas da Claro?
O que é prêmio?
Como é cobrado o prêmio do seguro Proteção Móvel Pós?
Como acionar o Seguro Proteção Móvel pós-pago?
Quais os canais de atendimento do seguro Proteção Móvel?
O seguro Proteção Móvel Pós cobre quantos sinistros?
Qual será o aparelho de reposição para clientes Pós e Controle?
O que é um aparelho recondicionado?
O que é franquia?
Como calcular a franquia do seguro Proteção Móvel Pós?
Quais os métodos de pagamento da franquia?
Qual a vigência do seguro Proteção Móvel?
Como posso cancelar o seguro Proteção Móvel Pós?
O que pode causar o cancelamento automático do seguro Pós?
Qual é a seguradora do seguro proteção Móvel?
Fale Conosco: SAC Telefônico: 0800-591-7055 (disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados e domingos das 9h às 19h). SAC WhatsApp: 11-99969 4684 (disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana). SAC Ouvidoria: 0800-740-3994 (funcionamento de 2ª a 6ª durante horário comercial). Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva: 0800-721-9104. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Proteção Móvel se refere aos produtos (i) Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio, Processo SUSEP N. 15414.900233/2016-95 e (ii) Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio – Pré-Pago, Processo SUSEP N. 15414.602895/2021-60, ambos produtos da Liberty Seguros S.A. A Claro possui obrigação contratual de atuar com exclusividade como estipulante do Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio da Liberty Seguros.